Três pilares fundamentais do trabalho luminoso

23 de agosto de 2024 0 Por luzconsciencia

Não tenha medo, meu filho, estamos com você. Quem caminha na Luz não precisa temer a sombra. Na verdade, estamos sempre por aqui, sempre conectados, sempre por perto, mas semanalmente temos um compromisso terreno e, por isso, damos uma passadinha para ver como estão as coisas por aí.

Sabemos que é difícil permanecer na trilha; além dos desafios espirituais, existem os desafios carnais, e há diversos motivos para desviar. Por isso, queremos deixar registrado que é muito bonito ver a sinergia de almas afins vibrando pelo melhor. Mesmo com o torpor da vida material, o chamado espiritual não fica reprimido.

Isto é admirável!

As pessoas desse lindo grupo estão em sintonia, vibram numa faixa comum e se ajudam mutuamente sem saber. Muitas vezes se reúnem fora do corpo, conscientes de que jamais se encontrarão dentro da casca, mas no corpo que tem asas, elas se conhecem muito bem. Isto é amor sem apego, isto é amizade espiritual, isto é uma poderosa conexão fraternal e precisa ser preservada. Queremos compartilhar três pilares fundamentais para o bom desenvolvimento de um trabalho luminoso. Por favor, meu filho, compartilhe com o grupo:

1ª Atenção
2ª Oração
3º Serviço

Atenção: Trabalhador da Luz é quem caminha na Luz sem negligenciar a sombra, não cai em picuinhas e não cai nas teias obsessoras das vibrações negativas. Trabalhador da Luz está sempre atento, mas não entra em paranoia. Está sempre observando onde poderá agir na positividade. E faz!

Oração: Momentos de comunhão íntima com a divindade são alimentos para a alma. A oração é uma ferramenta divina que abre portais mágicos de conexão com a Luz Maior. Existem palavras que, quando ditas com o coração, são transportadas diretamente aos planos superiores; elas chegam diretamente às esferas mais altas e não passam por nós. São palavras carregadas de sentimentos elevados, palavras que transcendem as vibrações densas da ilusão humana. São palavras simples, mas quando faladas com o coração, tornam-se orações celestiais.
Algumas delas: Luz. Divindade. Claridade. Bondade. Serenidade.
Construa orações permeadas dessas vibrações.

Serviço: Servir à Luz é servir para alguma coisa, grande ou pequena, invisível ou visível, pouco importa, o que vale é a constância. A tarefa do servidor da Luz é servir de veículo para a Luz se manifestar. Um olhar sereno vale mais do que uma moeda julgadora. No serviço espiritual fraterno, o ego fica de lado e dá lugar à Luz. Servir é maravilhoso, servir é luminoso, servir é libertador.

Servir e sorrir, esse é o melhor remédio para qualquer dor.

Paz, Luz e Axé.
Casa dos Curadores de Oxalá
Recebido espiritualmente por Diego Roque em 22/08/2024.

Obs. Essa mensagem foi inicialmente destinada aos alunos do GELC, mas tambem fui intuido a compartilha-la em aberto, talvez assim também essa vibe positiva chegue para mais pessoas

.