Recado do amigo Tranca Rua

Recado do amigo Tranca Rua

5 de fevereiro de 2024 0 Por luzconsciencia

Tranca os pensamentos e fecha a tua aura de toda a negatividade. Inveja só pega se encontrar ressonância, e a proteção só opera se tiver merecimento. Se tu vibra no mal, o mal vibra em ti, se tu vibra no bem, mal nenhum atinge.

De nada adianta pedir proteção do Seu Tranca se tu não tranca a matraca. De nada adianta pedir proteção se tu não fecha a guarda vibrando o teu melhor. De nada adianta pedir proteção se tu vive falando tranqueira a respeito dos outros.

Tranca Rua é protetor e te fecha contra o mal, mas a responsabilidade da caminhada é inteiramente tua. Olhar para os dois lados antes de atravessar e olhar para dentro antes de olhar para fora é sempre boa guarnição.

Antes de buscar a Luz, reconhecer a sombra, compreendendo que sombra não é depósito de lixo, sombra é apenas Luz apagada, sombra é apenas Luz não reconhecida, sombra é apenas Luz não integrada. Ao encontrar o interruptor consciencial, sombra vira Luz.

Se tranca contra o veneno espiritual do ódio, da vaidade, do orgulho, da sacanagem proposital e da falsidade disfarçada que todos nós temos.
Se tranca fazendo o bem, mesmo no escuro sem ninguém ver, o bem é o bem. Seu Tranca ajuda até na madrugada consciencial de uma alma momentaneamente apagada, seu Tranca sempre ajuda se o propósito for o bem.

Se o mal tomou conto da tua vida é bom parar de achar culpados, para sair do mal o caminho é encontrar a tua responsa. Ninguém tem culpa de nada, culpa é a melhor desculpa para esconder a fraqueza de espírito, culpa é âncora. Responsabilidade é liberdade consciencial para assumir as broncas e seguir em frente.

O amigo Tranca Rua ajuda quem busca responsabilidade, e responsabilidade transcende o mundinho do umbigo, responsabilidade é saber que só o teu dedo (consciência) é capaz de acender e apagar a Luz do interruptor consciencial da tua jornada.

Seja feliz hoje! Acenda, transcenda e reviva para uma nova consciência.

Muito Axé, saravá! Paz e Luz!

Abraços do amigo espiritual que transita em todos os polos.

Tranca Rua das Almas