Livrar-se da culpa
Livre-se da culpa agora mesmo, o passado é imutável e o futuro é uma doce ilusão. Exatamente agora está a libertação que você tanta busca.
Está no sorriso, no olhar, no gesto simples que cativa, está no cafezinho, na criança sorrindo, está na sua criança interna. Sorria de seus tropeços, são apenas tropeços. Livre-se da culpa de tentar ser quem você não é, apenas para agradar alguém que não pertence a você e nunca pertencera. Ninguém é de ninguém. Lembra?
Libere as correntes que ainda te prendem ao passado (que já passou) e encontre no momento presente o sentido. O sentido é para frente, vivendo agora e deixando ir o que é para ir. Livre-se de ser quem você não é.
Livre-se da culpa de tentar agradar o tempo todo, quem busca aprovação prende os pés no julgamento externo.
Esquece a ilusão do poder, tudo isso vai embora num piscar de olhos, esquece a ilusão da culpa e aqueça (agora mesmo) sua alma. Não precisa ser boazinha ou bonzinho, seja apenas quem você verdadeiramente é.
Livre-se da culpa de não ter dito “Eu te amo” e diga agora mesmo! Fale agora em alto e bom som! Eu te amo!!! Vida eu te amo e amo ser quem eu verdadeiramente sou, mesmo sem saber ao certo quem sou. Livre-se de culpa de ter errado, você apenas aprendeu uma nova forma de “não fazer”.
Livre-se da culpa de ter errado novamente, corrija agora e caso tenha machucado alguém peça perdão, peça perdão com o coração e perdoe sua alma.Tenha gratidão por ser quem você verdadeiramente é, por trás de todas as máscaras sociais tem uma alma milenar em evolução constante e você está evoluindo. Sim, você está evoluindo.
Livre-se da âncora da culpa por (aparentemente) não ter sido uma boa filha ou um bom filho, uma boa mãe ou um bom pai. Você foi o que era pra ser e exatamente agora pode melhorar. Livre-se do apego, liberte sua alma, seja feliz exatamente agora!
Paz, Luz e muito axé.