Escolha muito bem seus pensamentos

23 de junho de 2024 4 Por luzconsciencia

ESCOLHA MUITO BEM SEUS PENSAMENTOS, POIS ELES SERÃO OS SEUS COMPANHEIROS DE JORNADA.

Os pensamentos estão presentes do início ao final do dia, mesmo quando dormimos, lá estão eles, mergulhados no mundo dos sonhos, no umbral do inconsciente ou na projeção astral lúcida. Os pensamentos estão sempre presentes plastificando o que chamamos de vida.

Exatamente agora você está pensando. Não é? Ou será que você é pensado por seus pensamentos? Pense nisso rs…

Os pensamentos influenciam diretamente tudo que é físico e extrafísico, eles podem ser criados a partir de você ou através de você. Através de você, entidades podem manifestar os seus pensamentos, sejam eles positivos ou não. Através de você, pensamentos positivos podem inundar a esfera astral de um ambiente, conspirando cura e compreensão. Através de você, pensamentos podem ser veículos de manifestação de cura psicofísica.

Os pensamentos têm um poder incomensurável e avassalador em todos os acontecimentos da vida, tudo começa a partir deles. Todos os níveis de pensamentos compreendem níveis de consciência, quanto mais sutil a consciência, mais elevado é o pensamento.

Pensamentos podem ser convertidos em palavras, palavras materializam canções, poemas, textos, livros, afirmações, mantras…Pensamentos criam formas, gravuras, imagens, invenções, tecnologias…

Tudo isso pode ser positivo ou não, tudo vai depender da intenção silenciosa impregnada nessas formas mentais e da ação proferida a partir delas.

Por gentileza, observe seu entorno com bastante atenção. Tudo que você vê, foi materializado a partir de um pensamento. Seja um pensamento divino ou pensamento mundano, ambos denotam poder de criação, o poder de criar e destruir a partir do campo mental.

PENSAMENTO, CONSCIÊNCIA E LUCIDEZ.

Um pensamento pode ser uma fagulha criadora de uma grande catástrofe e pode ser a joia criadora de uma grande obra positiva. O que vai pautar essa sintonia é a consciência e a lucidez da criatura pensante.

Pensamento forte, realidade concreta;

Pensamento firme, realidade estruturada;

Pensamento molenga, sofrimento e vitimismo;

Pensamento capenga, fogo de palha;

Pensamento maquiavélico, dor e angústia;

Pensamento benevolente, paz e cura;

Pensamento espiritual, aura iluminada.

Você pensa ou é pensado pelos pensamentos? Você exerce influência ou influenciável? Somos uma mistura de tudo isso, influenciamos e somos influenciados o tempo todo.

Fato é: O que tem influenciado seus pensamentos e suas ações constantemente são outros pensamentos e ações. Desde a mais tenra idade até a sutil borda astral da velhice, o que vai ditar a realidade é o poder criativo dos pensamentos. Por tanto, é sempre prudente sintonizar pensamentos elevados. O que eleva a vibração pessoal são pensamentos de paz, amor, gratidão, harmonia, conhecimento e humor sadio.

O que ilumina a vida é a transcendência da mesmice, o que muda qualquer realidade são pensamentos e ações conectadas ao bem maior. Sem a cafonice new age de tentar ser santidade e nem a falsidade ideológica de querer ser espiritualizado demais. O que, de fato, ilumina a aura é saber que nela existe luz e sombra, e é a sombra que cria os pensamentos negativos. Neste aspecto, sombra, não necessariamente é algo negativo, pode ser algo reprimido, guardado nos porões do inconsciente, pode ser algo esquecido ou pode ser algo ainda não reconhecido pela consciência. Por este motivo, os pensamentos negativos não devem ser simplesmente combatidos, pois não há o que combater.

Guerra, alimentará guerra. Paz criará um ambiente mental de compreensão.

Por tanto, nesse jogo criativo de lutar contra os pensamentos você sempre irá perder. Não é luta, é integração.

Guerra = Ilusão

Paz = Inteligência

Guerra = Separação

Paz = Integração

Guerra = Eles

Paz = Nós

Guerra = Comparação

Paz = Amor próprio

Guerra = Pensamentos negativos

Paz = Pensamentos integrativos

Vive em paz quem investe na paz.

Vive em paz quem constantemente pensa na paz.

Diego Roque

23/06/2024

Inspirado por bons pensamentos de que não sei quem.