É sobre sentimento. É sobre sentir.

É sobre sentimento. É sobre sentir.

5 de fevereiro de 2024 0 Por luzconsciencia

O leão que só conheceu a jaula só enxerga a jaula, com a consciência é igual.

A consciência encontra o que ela conhece, mas para o inconsciente não existe limite. O inconsciente é a morada da alma, no inconsciente estão todos os registros energéticos de todas as vidas, de todas as experiências felizes ou traumáticas, normais ou fantásticas, tudo fica registrado, desde a memória mais simples, aparentemente insignificante, até a mais marcante.

Tudo que você está vendo ou pensando exatamente agora ficará registrado em algum lugar aí dentro do seu universo, dentro da alma, dentro do inconsciente. Quantas vidas você viveu? Quantas viverá após essa? Quantas vidas está experimentando em universos paralelos?

No inconsciente mais profundo (inconsciente coletivo) estão as conexões invisíveis que coalescem todas as almas. Então, para consciência expandir é necessário integrar com o inconsciente profundo.

Para abrir jaula é necessário descobrir que existe jaula e que você está na jaula (ou não). A porta só abre de dentro para fora, ninguém tem a chave. Só você! Algumas pessoas podem até ajudar trazendo alimento (conhecimento) de vez em quando, mas só você pode decodificar a senha para abertura do cofre.

A intuição revela o que a consciência não alcança, a intuição é uma das chaves integradoras entre inconsciente e consciência, entre alma e ego. Antes de tentar expandir a consciência é melhor ter consciência de todas as limitações da consciência. Complicado né? Imagine só o que está além da consciência.

Escute mais a sua intuição, ela vai te surpreender. É sobre sentimento. É sobre sentir.

Paz e Luz
Diego Roque