Vida é vida!
Somos em essência vida. Partidas, chegadas, dores, amores e apegos misturam-se no véu de maya que não tem nada de ilusório.
É tudo bem real e profundo e ao mesmo tempo não. Essa contradição surge nos inevitáveis momentos de experimentar a sensação da dor.
O tão temido frio da alma.
Ninguém quer sentir dor e será mesmo que a dor transforma? Ou o tempo apenas nos conforma e nos transforma em pedras de gelos derretidas no véu das ilusões?
Arrisco dizer que a dualidade que experimentamos no plano físico nos condiciona a fugirmos da dor, principalmente a dor da alma e é por esse motivo que jogamos para debaixo do tapete a causa da inevitável dor da consciência.
Vida é vida, com suas chegadas e inevitáveis partidas.
A passagem por aqui é rápida e muitas vezes frustrante, então a hora de viver é “agora”.
Luz, consciência, vida e uma boa fogueira para aquecer os nossos corações.
Culpa prende ao imutável tempo passado e ansiedade prende a neblina do futuro.
Vida é sempre vida, não tem nada de ilusão, nesse exato momento sinto o frio cortante dentro do conforto do lar e imagino quem passou essa noite fria na rua e sentiu o frio congelante. Frio bem real.
O frio da alma também congela e tudo bem sentir dor.
Vida é vida!
Do mesmo jeito que a dor vem, ela passa e você que está sentindo alguma dor, nesse exato momento, envio uma fogueira de boas energias para aquecer e confortar sua alma.
Sinta o calor carinhoso do meu abraço energético!
Paz, Luz e Saravá
Obs. Na madrugada fria de minha alma recebi o abraço confortável de um amigo sútil e decidi compartilhar o quentinho consolador que aqueceu meu coração.