Presentes da espiritualidade
Saudações Almas amigas!
Quando o sorriso da espiritualidade acaricia uma alma, o grande espírito sorri!
Quando sinto a espiritualidade agindo em minha jornada, percebo como sou pequeno e o quanto tenho a evoluir. É um presente poder ajudar e ser ajudado, ser presente na vida de alguém.
Em minhas orações peço proteção e força para vencer minhas batalhas internas. Equilíbrio para não cair em radicalismos vazios e amor no coração para não congelar com tantas indiferenças/desigualdades nesse mundão de Deus.
Em minhas orações peço compreensão e direcionamento para auxiliar um irmão ou uma irmã que sofre. É impossível ficar apático vendo faltar o básico para uma vida digna. Também vejo muito pseudoespiritualista confundindo indiferença com evolução espiritual, às vezes me perco nisso também. Quando percebo que estou caindo nessa cilada deixo a arrogância e a culpa de lado e bora melhorar.
Nessas horas, quando vejo alguém sofrer me permito ser humano e dói pra caramba, choro junto mesmo…dou um abraço sem me preocupar com as energias, e tento ajudar como posso, transmito um pouco de amor que vem do fundo do coração.
As vezes o silêncio, combinado com uma escuta ativa e um sorriso sincero no rosto podem salvar a vida de alguém, repartir o alimento também.
Assim, desse jeito meio estranho…a espiritualidade nos presenteia com a dura e doce realidade.
Fazer o bem, fazer silêncio, fazer melhor hoje do que ontem.
Nada mais tenho a dizer…apenas agradecer por tantas bênçãos, apenas agradecer por tudo!
Grande Espírito, Mãe/Pai de todos os seres viventes teu sorriso aquece.
Paz e Luz